quarta-feira, 24 de agosto de 2011

PM apreende 'meninas do arrastão' mais uma vez em SP‏

PM apreende 'meninas do arrastão' mais uma vez em SP

PUBLICIDADE
JULIANNA GRANJEIA
DE SÃO PAULO
A Polícia Militar apreendeu na tarde desta quinta-feira sete garotas na rua Domingos de Morais, na vila Mariana, zona sul de São Paulo.
Prefeitura diz ter conversado com pais de 3 'meninas do arrastão'
Falhas e omissões mantêm 'meninas do arrastão' na ativa em SP
Nove crianças suspeitas de furto são detidas na zona sul de SP
Segundo a PM, elas abordaram duas mulheres que estavam dentro de um carro exigindo bolsas e celulares. Ainda de acordo com a PM, as meninas são as mesmas que foramapreendidas na semana passada, após denuncias de comerciantes.
As vítimas foram conduzidas ao 36º DP (Vila Mariana), mas não quiseram aguardar o término d o registro do boletim de ocorrência.
As meninas foram encaminhadas ao setor de legitimação da Fundação Casa, que vai tentar descobrir a idade e quem são os pais delas.
O delegado Marcio de Castro Nilson, titular do 36º, afirmou que todos os endereços dados por elas na semana passada são falsos.
"Vamos aguardar para saber a idade delas. Se todas forem menores de 12 anos, ela serão encaminhadas para o Conselho Tutelar. Se alguma tiver mais de 12, voltará para a delegacia e registraremos ato infracional", afirmou o delegado.
Para Nilson, as meninas apreendidas são "crianças sapecas" em situação de risco. "São meninas desassistidas pelos pais, pela sociedade, pelo governo", disse.
Até as 17h15, a identificação das meninas não havia sido concluída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário