domingo, 28 de agosto de 2011

Preso em cristinapólis no estado de Sergipe o acusado de matar promotora de vendas na capital paulista

                                                
Preso no estado de Sergipe, cidade de cristinápolis um dos acusados de participação na morte da coordenadora de vendas Vanessa de Vasconcelos Duarte, 25 anos, no sábado, 12 de fevereiro de 2011, na região metropolitana de São Paulo.

O individuo afirmou que já residia no município sergipano há cinco meses, sendo que o que atraiu o mesmo ao município foi a facilidade de emprego que encontrara ao chegar naquele município, que começou trabalhando como catador de laranjas e até o momento assim o fazia.

A 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/ 6º BPM), lotados no Destacamento Policial Militar de Cristinápolis, prendeu Edson Bezerra Gouveia, 36 anos, também conhecido como Buda ou Gigante, depois de denuncia anônima de uma moradora que reconheceu o meliante depois de assistir em um programa de televisão a reportagem e assim ver a foto do mesmo que se encontrava foragido desde a data do acontecido. A detenção foi efetuada pela guarnição formada pelo sargento Barros, cabo Sérgio e aluno do Curso de Formação de Cabos Gilmar.

A prisão aconteceu pro volta das 20h de sexta-feira, 26, numa vila localizada na Rua José Amâncio Filho, no município de Cristinápolis, distante 115 quilômetros da capital sergipana, mas vale salientar que os policiais tiveram o devido cuidado montando campana desde às 17h40 esperando o melhor momento para capturá-lo tendo o sucesso da operação levaram o mesmo para o DPM, O infrator foi levado à Delegacia de Cristinápolis, onde permanece à disposição da justiça paulista, que já foi acionada e deve resgatar o preso ainda no início da próxima semana.

Temos que confiar mais em nossa justiça mesmo que falha, mas que em alguns casos que a mídia da seu devido sustentáculo entra em cena o direito penal simbólico para acalmar a opinião pública denunciem mais e mais e só assim podemos ter mais respostas sobre casos que nos deixou enojados e abismados. A policia não tem bola de cristal precisa do nosso apoio mais um bandido preso graças à coragem de uma cidadã que não se rendeu ao medo e denunciou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário